domingo, 5 de outubro de 2008

Felipe Emerick (L


Você nem imagina o quanto foi, é e sempre será importante para mim. Hoje, você está longe de mim mais do que nunca, mas isso não impede o meu amor por ti... eu sei que muitas vezes errei contigo, ou melhor, erramos um com ou outro. Mas todos esses obstáculos nunca conseguiram diminuir meu amor por ti, eles apenas esfriaram nosso relacionamento. Não me arrependo de nada que vivi contigo, cada momento contigo era raro e por isso, inesquecível. Aonde quer que você esteja, eu espero que esteja bem. Que você possa se cuidar, e por mais que não haja cura para seu câncer, eu quero que você tenha muitos e muitos anos de vida ainda. Eu sei que você nunca vai ler isso aqui, mas acredito que sempre que você olhar as estrelas, vai sentir ou perceber, que eu estarei sempre olhando você. A mesma coisa acontecerá comigo Feh, toda vez que olhar para o céu, saberei que em algum canto do mundo, como você mesmo disse, você estará cuidando de mim. Eu te amo demais, e sempre vou amar, porque você é único na minha vida. Com certeza um grande amor, e pra ser sincera, o primeiro grande amor. Eu te amo Felipe!

Nenhum comentário: