segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Panic (L

Quem diria que um dia fosse conhecer uma pessoa tão importante pra mim em um fake. Ao te conhecer tudo mudou. Foi como se você fosse a luz, o caminho, que eu tive que esperar durante um bom tempo para chegar a felicidade. Você não faz idéia do quanto eu te amo. É você quem eu quero para sempre. É só contigo que eu sinto meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo, é só te olhar que me dar um frio na barriga, é em você que eu penso o tempo todo... quantas vezes, tô sozinha aí ficando pensando em você: "como será que o Pani tá" "o que será que ele tá fazendo" "queria tanto estar com ele"; enfim, em tudo o que eu faço, escuto, penso, falo, vejo... absolutamente tudo me faz lembrar você. Quando eu estou do seu lado meu mundo para, tudo se resume em volta de mim e você. É nos seus braços que eu me sinto protegida, segura. Só de ver você sorrir, eu fico feliz! Eu nunca cheguei a amar alguém assim como eu te amo. Aconteceu tudo tão casualmente, em uma brincadeira surgiu esse amor tão grande. Panic, não há palavras que possam expressar os meus sentimentos por você. Você é tudo pra mim. Meu amigo, meu namorado, meu amante, meu companheiro, meu protetor, meu amor, meu bebê, minha base, minha vida. Saiba que eu sempre vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar ♥

Nenhum comentário: