quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2008


Um ano simplesmente maravilhoso e inesquecível. Um ano com momentos bons e ruins. Aprendi muito neste ano. Aprendi a dar mais valor as pessoas a minha volta. Dois mil e oito sem sobra de dúvidas, foi um ano marcante e importantissímo na minha vida. Foi o ano em que eu conheci pessoas maravilhosas, pessoas que se tornaram essenciais para mim. Foi o ano que eu pude superar alguns obstáculos deixados para trás. Foi um ano em que eu aprendi a ser forte o suficiente para enfrentar tudo o que a vida me apresentasse. Um ano de descobertas e realizações magnifícas. Pessoas chegaram, outras foram embora (...). Mas a vida é assim. O mundo da voltas. Por mais que perdemos pessoas que amamos, com o tempo, conhecemos pessoas que vamos amar. Assim como dizia Bob Marley: "Os ventos que levam embora as pessoas que amamos, são os mesmos ventos que trazem as pessoas que vamos amar.". Perdi grandes amigos, pessoas maravilhosas que eu vi irem embora, sem eu poder fazer nada para impedir isto. No entanto, a vida me deu de presente novos grandes amigos. Pessoas que me fizeram ver a beleza que é viver. Pessoas que se tornaram únicas. Me encantaram com seus sorrisos, com suas palavras, com suas existências. Enfim, de um modo geral, 2008 foi sim um ano maravilhoso pra mim. Encontrei amigos e amigas de verdade, avaliei a minha concepção do que é viver, encontrei o homem da minha vida, descobri novos sentimentos, novos príncipios, novos caminhos (...). Dois mil e oito foi um ano marcante e excepcional. A única coisa que desejo é que 2009 venha repleto de coisas positivas, tanto para mim quanto para as pessoas ao meu redor, para todas as pessoa do mundo. Muita paz, alegria, união, harmonia, realizações, amor, felicidade. Entre milhares de outras belas coisas. Enfim, que todos tenham um Ótimo, Próspero e Maravilhoso 2009!

Nenhum comentário: