sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Eu te amo de corpo e alma.

Poderia te escrever belíssimas poesias, jurar a você amor eterno. Eu queria te dizer que todo o meu amor é seu, toda a minha alma é sua. Só você conhece os meus pontos fracos, as minhas angústias, os meus desejos, os meus sonhos (...). Meu destino pertence unicamente e absolutamente a você. Eu queria poder descobrir o que se passa a todo o momento na sua mente; saber se você realmente se preocupa comigo. A partir do momento que você entrou na minha vida, você quebrou todas as barreiras existentes no meu caminho, me proporcionou o amor, me fez sonhar novamente. Você me trouxe a paz e a proteção de que tanto precisava. Fez-me ver a beleza que é viver, que é amar. Você sempre estará no meu coração. Sempre será amado. Eu daria a minha vida por você, não me importaria em levar um tiro por ti. Se eu morresse neste exato momento, morreria feliz, pois sei que sou amada por você. Você é o meu salvador, o meu anjo da guarda, o meu protetor, o meu único e verdadeiro amor. Eu sou eternamente grata a você por ter me entregue à vida, em um momento que eu me via presa na escuridão. Agradeço a ti por me estender a mão e me abrigar nos seus braços. Quero que nosso amor se eternize. Você está gravado em mim hoje & sempre. Você é a minha vida e o meu amor verdadeiro. Eu te amo de corpo e alma. (L)

Nenhum comentário: