sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Razão da minha vida.


É inexplicavelmente maravilhoso ter você ao meu lado. Dividir contigo a minha vida é a melhor coisa que já me aconteceu. Você me fascinou e encantou com seu modo de ser. Sua alegria contagiante, sua coragem desafiadora, sua postura elegante, a dádiva da tua perfeição. Quando estou junto a ti, o mundo parece parar! Parar para observar aquele momento tão perfeito. Amar você é uma plenitude que os céus me concederam. É por você, unicamente e absolutamente por você, o meu sentimento mais bonito, ingênuo e verdadeiro. É tão bom sentir aquele frio na barriga ao pensar em você, é tão bom sentir estes sentimentos puros e sinceros emitindo de nós, é maravilhoso ter você do meu lado. Aprendi e aprendo a cada dia mais contigo. Cresci, evolui ao teu lado. Aprendi o real e sublime sentido do que é amar. Aprendi a perdoar os erros e aceitar as diferenças. Consegui enxergar a beleza que é viver. Tudo isto devido a você. Tornou-se o dono absoluto do meu coração, o dono da minha existência, o ser mais importante e essencial. Eu te amo e sempre vou amar. Você – Panic | Felipe – a razão da minha vida.

Nenhum comentário: